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IN COMPANY

Curso Organização no Trabalho - IN COMPANY

Tudo o que é necessário para ganhar tempo e ser mais produtivo

Valores: à combinar

 
  • O workshop é composto de temas e assuntos que fazem parte do dia a dia da maioria das pessoas, empresários e executivos, profissionais liberais e também estudantes e donas de casa, que precisam organizar-se adequadamente para que possam dar conta de tantas atribuições e responsabilidades e gerenciar o volume crescente de informações que recebem diariamente.

    Importância da Organização Pessoal
    • As consequências físicas, psicológicas e sociais da desorganização
    Benefícios da organização
    • Dados estatísticos
     
    Organização no Trabalho
    Você sabe aonde gasta o seu tempo?
    • Como obter mais produtividade no trabalho
    • Como organizar seu espaço de trabalho
    • Como Montar seu sistema de super categorias
    • O Método Faça e como aplicá-lo : Faça , Agende , Planeje , Arquive , Delegue , Jogue no Lixo .

    Uso da Agenda e outras ferramentas de produtividade
    • Tipos de Agenda - Como escolher a melhor pra você
    Como utilizar a agenda de forma mais produtiva
    • Como ganhar tempo e organização com os recursos do outlook
    • Tipos de equipamentos e acessórios úteis na organização pessoal
     
    Como Organizar seus Arquivos Pessoais e de Trabalho
    • Dicas de como categorizar arquivos e documentos
    • Dicas de como encontrar informações com agilidade em 7 segundos!
    • Dicas para organização de arquivos pessoais
    • Produtos organizadores de arquivos

    Organização Eletrônica
    • Como organizar pastas e arquivos no Explorer
    Como organizar e gerenciar seus emails
    • O MS Outlook como ferramenta de organização
    Como fazer o backup de seus arquivos de forma surpreendentemente fácil
       
    Recursos Extras 
    Você ainda participará de exercícios e dinâmicas, e receberá um material eletrônico de apoio com conteúdo de alta qualidade, organizado de forma a facilitar sua pesquisa e navegação.
    Exercícios, dicas, testes, planilhas, artigos e guias, criados especialmente. São mais de 30 itens!

    Veja alguns que você irá receber:
    • Planilha completa, com gráficos em cores, para organizar suas finanças;
    • Mapa para organização de reuniões;
    • Links para sites relacionados;
    • Teste para cálculo do custo do seu tempo;
    • Tabela com tipos de agendas;
    • Como organizar sua mesa de trabalho;
    Como organizar seu Home Office

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    215 caracteres disponíveis
    Invista na organização e qualidade de vida de seus funcionários e ganhe mais produtividade. Segundo pesquisa feita pelo grupo Soma, profissionais que implantam metodologias de organização e gerenciamento do tempo e de tarefa em seu trabalho apresentam: redução da ansiedade e do cansaço, conseguem pensar com mais clareza, melhoram seu relacionamento, tornam-se mais produtivos e felizes. A OZ! Organize sua Vida é referência nacional em organização pessoal e a primeira empresa no Brasil a ministrar treinamentos nesta área.
    José Luiz Cunha
    CEO OZ! Organize sua Vida