OZ! Organize sua Vida é patrocinadora oficial do programa Santa Ajuda

Com ação, empresa será responsável por fornecer os produtos para os episódios do programa da GNT

Para difundir o conceito da marca, a OZ! Organize sua Vida, empresa especializada em conteúdo sobre organização pessoal e profissional, é patrocinadora oficial do programa Santa Ajuda, exibido pela GNT.

Exibido todas as quintas-feiras às 23hs no canal de TV a cabo, o programa é apresentado por Micaela Góes, personal organizer formada também pela OZ!, que atende chamados para colocar ordem na bagunça de uma casa, mostrando que organizar quarto, armário e cozinha não é tão difícil quanto parece.

Segundo José Luiz S. Cunha, CEO da OZ!, o objetivo da parceria é dar maior importância aos conceitos de organização. “Junto com o Santa Ajuda queremos facilitar a vida em casa, dando dicas práticas e fáceis para solucionar problemas do dia a dia das pessoas”, explica.

O programa está natemporada, e é composto por 12 episódios. A OZ! Organize sua Vida fornecerá os produtos de organização para os episódios, facilitando ainda mais a organização.

Para mais informações, acesse: www.organizesuavida.com.br

Contato: Nicole Barros / Michelle Segantini

E-mail: nicolebarros@nbpress.com; michellesegantini@nbpress.com