OZ! Organize sua Vida comemora 60% de crescimento no primeiro semestre de 2012

Empresa, que é pioneira no Brasil em oferecer cursos para personal organizer, também espera integrar o conceito de organização de ambientes no cotidiano da população brasileira

consolidada no mercado americano, a indústria de serviços de organização espera  um faturamento apenas no setor de produtos residenciais, de maisde 14 bilhões até 2014, de acordo com dados do Freedonia Group e previsõesda NAPO - National Association of Professional Organizers dos USA. Após trazer o conceito para o Brasil, a OZ! Organize sua Vida, empresa especializada em produtos e serviços para a organização pessoal,  doméstica e corporativa, anuncia crescimento de 60% no primeiro semestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Parte do sucesso da empresa no período foi o forte investimento em tecnologia, otimização do processo logístico, melhores práticas em Marketing Digital e ampliação de portfólio, com a inclusão de marcas como Espaço Home, Drywash, NeatFreak, Lock&Lock, Ordene, Inbox entre várias outras.  Entre os itensmais procurados no site, estão os organizadores para armários e closets, com destaque para sapateiras, colmeias e a linha de spacebags, os famosos sacos à vácuo, que podem reduzir o volume do conteúdo em até cinco vezes.

Segundo, José Luiz Cunha, CEO da OZ! Organize Sua Vida, o tema organizaçãoainda não tem uma grande percepção para o público brasileiro, mas ganha espaço maior a cada ano. “O mercado de organização ainda engatinha no Brasil, mas tem atraído cada vez mais a atenção das pessoas e vem crescendo visivelmente, principalmente pelo aumento da percepção de valor que o serviço oferece. A possibilidadede ganhar mais tempo, mais produtividade no trabalho, bem como mais espaço e mais praticidade no dia a dia, aumenta a perspectiva de ganho de qualidade de vida para a população”, afirma o executivo.

Expectativas

Para o próximo semestre, a empresa irá investir em aquisição de tráfego e no fortalecimento da sua marcano mercado, buscando aumentara ligação da OZ! com o tema organização de uma forma geral.

Baseado noresultado alcançado nos primeiros seis meses do ano, a companhia espera alcançar um crescimento total em 2012de mais de 100%, se comparado a 2011. “Estamos constantementetestando e implementando novas ferramentas para acompanhamento e aumento de performance e também buscando ampliarnossalinha de produtos, objetivando amelhoriadosresultados da loja. Na área de cursos vamos lançar uma nova série de workshops “Organize na prática”, que deverão também contribuir para o aumento do faturamento”, finaliza Cunha.

Contato: Laura Rabelo / Nicole Barros

E-mail: laurarabelo@nbpress.com; nicolebarros@nbpress.com