OZ! Organize sua Vida comemora 60% de crescimento no primeiro semestre de 2012

Empresa, que é pioneira no Brasil em oferecer cursos para personal organizer, também espera integrar o conceito de organização de ambientes no cotidiano da população brasileira

consolidada no mercado americano, a indústria de serviços de organização espera  um faturamento apenas no setor de produtos residenciais, de maisde 14 bilhões até 2014, de acordo com dados do Freedonia Group e previsõesda NAPO - National Association of Professional Organizers dos USA. Após trazer o conceito para o Brasil, a OZ! Organize sua Vida, empresa especializada em produtos e serviços para a organização pessoal,  doméstica e corporativa, anuncia crescimento de 60% no primeiro semestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Parte do sucesso da empresa no período foi o forte investimento em tecnologia, otimização do processo logístico, melhores práticas em Marketing Digital e ampliação de portfólio, com a inclusão de marcas como Espaço Home, Drywash, NeatFreak, Lock&Lock, Ordene, Inbox entre várias outras.  Entre os itensmais procurados no site, estão os organizadores para armários e closets, com destaque para sapateiras, colmeias e a linha de spacebags, os famosos sacos à vácuo, que podem reduzir o volume do conteúdo em até cinco vezes.

Segundo, José Luiz Cunha, CEO da OZ! Organize Sua Vida, o tema organizaçãoainda não tem uma grande percepção para o público brasileiro, mas ganha espaço maior a cada ano. “O mercado de organização ainda engatinha no Brasil, mas tem atraído cada vez mais a atenção das pessoas e vem crescendo visivelmente, principalmente pelo aumento da percepção de valor que o serviço oferece. A possibilidadede ganhar mais tempo, mais produtividade no trabalho, bem como mais espaço e mais praticidade no dia a dia, aumenta a perspectiva de ganho de qualidade de vida para a população”, afirma o executivo.

Expectativas

Para o próximo semestre, a empresa irá investir em aquisição de tráfego e no fortalecimento da sua marcano mercado, buscando aumentara ligação da OZ! com o tema organização de uma forma geral.

Baseado noresultado alcançado nos primeiros seis meses do ano, a companhia espera alcançar um crescimento total em 2012de mais de 100%, se comparado a 2011. “Estamos constantementetestando e implementando novas ferramentas para acompanhamento e aumento de performance e também buscando ampliarnossalinha de produtos, objetivando amelhoriadosresultados da loja. Na área de cursos vamos lançar uma nova série de workshops “Organize na prática”, que deverão também contribuir para o aumento do faturamento”, finaliza Cunha.

 

 

Sobre a OZ! Organize sua Vida (OZ!):

 

Organize sua Vida é um site que aborda de forma simples e objetiva diversos temas relacionados à Organização Pessoal, Organização no Trabalho e Organização Doméstica. Foram vários anos de pesquisas e estudos até a criação de todo o projeto. O portal, que oferece informação e interatividade, passou a ser uma referência no Brasil. O sucesso da iniciativa ocorre naturalmente da necessidade crescente das pessoas em encontrar soluções, produtos e serviços que facilitem seu dia a dia em casa e no trabalho, buscando melhorar a qualidade de vida. Para ajudar as pessoas a ganhar mais produtividade no trabalho e nas tarefas pessoais e também mais praticidade na administração da casa e da família, a OZ! disponibiliza mais de 1000 páginas com artigos, vídeos e orientações, além de cursos exclusivos e in-company e a Loja OZ! oferece mais de 800 itens.

 

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Laura Rabelo / Nicole Barros

Tel.: 11 3254.6464

E-mail: laurarabelo@nbpress.com; nicolebarros@nbpress.com

Facebook Twitter Google Bookmarks Delicious
 seu nome
 seu e-mail
 e-mail do destinatário
 comentários
 
 
 
 
 
215 caracteres disponíveis

mel pergunta
"Organize seus espaços. Durante as operações de trabalho, você precisa organizar seu espaço para colocar os objetos que estiverem em uso."
Clique em "boa dica", acumule favos de Mel e troque por E-Books ou descontos na Loja OZ!

ozlojaozloja
  • Verificando Tweets...
    organizesuavidaorganizesuavida
    • Verificando Tweets...