Loja virtual da OZ! traz soluções ecológicas para substituir as sacolas plásticas nos supermercados

Apesar da revogação da lei em alguns estados, produtos são uma ótima solução para manter a consciência ecológica

Um assunto polêmico nos últimos meses foi a proibição de sacolas plásticas nos supermercados. Para quem faz compras diariamente ou para quem não tem carro, a proibição caiu como uma bomba, pois trouxe algumas dificuldades ao dia a dia. Ter que comprar sacolas a cada ida ao supermercado não agradou muita gente.

Por outro lado, estão os ambientalistas que defendem a proibição como a consolidação da consciência ambiental da população, com alegação de que o plástico demora milhares de anos para se decompor.

No último dia 16 de junho, o Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou essa lei e os supermercados voltaram a distribuir gratuitamente as sacolasPorém, a consciência ecológica da população foi mantida, especialmente porque hoje existem soluções e maneiras de substituir a sacola de plástico.

A loja virtual da OZ! Organize sua Vida, especializada em soluções para organização pessoal, doméstica e profissional, apresenta algumas dessas soluções:

Sacola para Carrinho de Compras Eco

Agora, as compras no carrinho ficarão sempre organizadas e protegidas.

Com a Sacola para Carrinho de Compras Eco é possível carregar as compras utilizando o carrinho com muita facilidade. Possui velcros e ganchos de plástico para fixar no carrinho. Fácil de manusear, é dobrá-la e guardar dentro do saco protetor, sem ocupar espaço na bolsa e mochila.

Características da Sacola para Carrinho de Compras Eco
 Capacidade para 10 kg
 Duas alças
Ganchos de plástico
Velcro
 Capa para guardar com regularizador

Instruções de uso
1. Fixe os ganchos no carrinho de compras.
2. Coloque as compras dentro da Sacola.
3. Utilize as alças para auxiliar.

Dicas OZ!
No supermercado utilize a Sacola para Carrinho de Compras Eco para separar os produtos pequenos e frágeis dos que necessitam de um espaço maior no carrinho.

Utilize para ir a feiras semanais.

Carregue revistas, livros e roupas na sacola

Space Bag

R$ 36,00

Carrinho para Compras Dobrável Eco

Carregue o Carrinho para Compras Dobrável Eco para qualquer lugar, dispensando o uso de sacolas plásticas. Versátil, é possível dobrá-lo e colocar dentro da bolsa ou guardá-lo no armário sem ocupar espaço. Possui rodas que auxiliam na hora do transportar os produtos, proporcionando maior conforto

O Carrinho para Compras Dobrável Eco é útil para carregar compras, revistas e brinquedos e ainda auxilia no transporte de materiais de estudo e trabalho

Características do Carrinho para Compras Dobrável Eco
 Capacidade para 10 kg
 Duas alças grandes
 Uma pequena
Bolso externo
Zíper
Rodas

Instruções de uso
1. Desprenda o velcro
2. Levante as rodas

Dicas OZ!
Use para transportar brinquedos e lanches em parques e campos.
 Carregue livros e revistas

Space Bag

R$ 55,00

Sacola de Compras Eco

Flexível e compacta, a Sacola de Compras Eco cabe em qualquer bolsa ou mochila. Design moderno para deixar as compras mais tranquilas e ecologicamente corretas.

Além de auxiliar na hora das compras dispensando sacolas plásticas, pode ser uma linda bolsa para utilizar no dia a dia.

Características da Sacola de Compras Eco
 Duas alças
Cordão de nylon
 Regularizador

Instruções de uso:
1. Retire a sacola do compartimento, utilize o regularizador.
2. Coloque seus objetos dentro

1. No supermercado utilize o Sacola de Compras Eco
2. Utilize para ir a feiras semanais.

Space Bag.

R$ 13,50

Carrinho para Compras Multiuso

Agora é possível organizar muito mais objetos dentro do carrinho de compras. Confeccionado com material resistente, o carrinho para compras multiuso possui capacidade para transportar e organizar até 35 kg no tamanho grande ou 25 kg no tamanho médio.

O carrinho para compras multiuso possui rodinhas e um puxador que estica até 60 cm, que facilita a hora de carregar as compras. Pode ser dobrado em formato de maleta e as travas especiais do carrinho evitam que ele abra em momentos indesejáveis.

Características do Carrinho para Compras Multiuso
Rodinhas
 Puxador retrátil
 Dobras laterais
 Diminui para o tamanho de uma maleta

Instruções de Uso
Deixe o Carrinho para Compras Multiuso no porta-malas do carro para usar sempre que necessário. É muito prático e fácil de usar. Tenha um também na casa de praia ou sítio, o carrinho é versátil.

Dica OZ!
Utilize acessórios que facilitam o transporte de objetos pesados, assim você protege sua coluna.

De R$ 135 por R$ 87,00 (médio

DE R$ 165,00 por R$ 135,00 (grande)

*promoção por tempo limitado

www.lojaoz.com.br

OZ! Organize sua Vida é uma empresa que aborda de forma abrangente, simples e objetiva, diversos temas relacionados à Organização Pessoal, Organização Doméstica e Organização no Trabalho. Foram vários anos de pesquisas e estudos até a criação de todo o projeto, que passou a ser uma referência no Brasil. O sucesso da iniciativa ocorre naturalmente da necessidade crescente das pessoas na busca por mais tempo, mais espaço e mais praticidade em suas vidas.  Nesse sentido, o objetivo da empresa é oferecer soluções, produtos e serviços que ajudem as pessoas a organizar sua rotina e seu dia a dia em casa e no trabalho. A OZ! atua em 3 frentes no momento, a primeira através do seu Portal de Conteúdo, que oferece gratuitamente mais de 1000 páginas com dicas, artigos e vídeos. A segunda através de sua área de Cursos e Treinamentos que especializados e com temas exclusivos, e a terceira, através da Loja OZ!, pioneira no Brasil e que possui mais de 800 itens à venda, produtos organizadores que ajudam a colocar a vida e a casa em ordem.

Contato: Nicole Barros / Laura Rabelo

E-mail:nicolebarros@nbpress.com; laurarabelo@nbpress.com