Portal orienta internauta a organizar sua casa e seu trabalho para obter mais qualidade de vida

A falta de organização na vida pessoal pode causar desconforto, desperdício de tempo e dinheiro e aumentar o estresse. Isto é mais sentido principalmente por quem mora nas grandes cidades e convive com um ritmo cada vez mais acelerado, onde o volume de informação cresce a cada dia e onde, ser uma pessoa multi-tarefa acaba sendo inevitável.

Organização requer métodos simples que podem significar mais satisfação pessoal além de uma melhor qualidade de vida.

Com base nessa premissa, a OZ! Organize sua Vida criou o maior portal de organização pessoal da América Latina: o www.organizesuavida.com.br.

Trata-se de um conteúdo objetivo e qualificado onde o usuário terá ao seu alcance consultas, testes, ferramentas online como tabelas, checklists, vídeoclips, download de softwares, entre outras ferramentas multimídia e interativas que surgirão ao longo do ano, e que visam atender às necessidades daquelas pessoas que esperam melhorar sua qualidade de vida, através da organização pessoal e também profissional.

De acordo com o diretor e criador da empresa José Luiz Cunha “o propósito é oferecer às pessoas, orientação, produtos, serviços e métodos eficazes, que possam ajudá-las a organizar melhor sua casa e seu trabalho, obtendo mais produtividade e qualidade de vida”.

Com um crescimento de quase 300% nos últimos 2 anos, a meta é chegar ao final de 2010 com mais de 300 mil visitantes mensais.

A empresa OZ! Organize sua Vida oferece treinamentos e cursos na área da organização, inclusive para formação de Profissionais que queiram trabalhar prestando serviços na área. Além disso, possui um e-commerce que pode ser acessado também pelo endereço www.lojaoz.com.br , com mais de 300 produtos voltados à organização, como o Spacebag, sacos a vácuo que ajudam a economizar espaço em armários e malas, ou o Arquivo Mágico, sistema pronto para ajudar na organização dos documentos e papéis.

Dados de pesquisas americanas mostram um crescimento acelerado do mercado de produtos e serviços para organização de residências e escritórios naquele país,onde segundo matéria da revista newsweek, foram movimentados mais de  US$ 5 bilhões por ano, nos últimos 3 anos. Além disto, já existem nos USA mais de 5000 Professional Organizers (profissionais de organização) em atividade. “Acreditamos que o mercado brasileiro possui um grande potencial e estaremos prontos para aproveitar este crescimento”, observa Cunha.
 


Facebook Twitter Google Bookmarks Delicious
 seu nome
 seu e-mail
 e-mail do destinatário
 comentários
 
 
 
 
 
215 caracteres disponíveis

mel pergunta
"Organize seus espaços. Durante as operações de trabalho, você precisa organizar seu espaço para colocar os objetos que estiverem em uso."
Clique em "boa dica", acumule favos de Mel e troque por E-Books ou descontos na Loja OZ!

organizesuavidaorganizesuavida
  • Verificando Tweets...
    ozlojaozloja
    • Verificando Tweets...