mel pergunta
"Você já experimentou novas aventuras? Que tal se programar para fazer algo radical em 2013, como um rafting com os amigos?"
Clique em "boa dica", acumule favos de Mel e troque por E-Books ou descontos na Loja OZ!

ozlojaozloja
  • Verificando Tweets...
    organizesuavidaorganizesuavida
    • Verificando Tweets...

      4 dicas para alargar sapatos apertados

      Conheça os segredos para deixar os seus sapatos confortáveis

      1. Sacos de Gelo

      Coloque sacos preenchidos com 1/4 de água dentro dos sapatos, pressionando-os para dentro da parte do sapato onde aperta mais o seu . Deixe os sapatos no freezer ou geladeira. Retire-os quando a água virar gelo.

      Leve os sapatos ainda com os sacos para um lugar com temperatura ambiente até que a água dos sacos derreta. Retire os sacos e seque os sapatos.

      2. Álcool e papel

      Aplique álcool ou água na parte interna dos sapatos. Complete com papel amassado, limpo e úmido. Aperte bem e aguarde 12 horas. Retire o papel e calce o sapato ainda úmido para tomar a forma do .

      3. Condicionador de Cabelo

      Passe condicionador de cabelo na borda interior do sapato. Cuidado para não melecar a parte de foradependendo do material de que é feito o calçado pode manchar (como tecido ou camurça). Passe uma quantidade razoável, suficiente para cobrir toda a área interna da borda que está pegando no seu . Deixe descansar um dia (se estiver com pressa algumas horas ajudam) e passe um pano seco para tirar o excesso. Não funciona para sapatos de plástico ou de material sintético

      4. Modeladores de Sapato

      Utilize modeladores de sapatos que além de amaciar o couro, ainda proporcionam um cheirinho gostoso e conservam melhor os calçados. Uma forma eficiente de conservar seus sapatos é guardar em caixas especiais, confira modelos exclusivos na Loja OZ!.

       


      Quer saber mais sobre este assunto Leia nosso e-book: Como Organizar Armários e Closets

      Esta matéria pode ser publicada gratuitamente em seu site, jornal, revista ou newsletter, desde que citada a fonte: www.organizesuavida.com.br. Se desejar publicar artigos e informações exclusivas entre em contato.

      newsletter

      Avalie esta matéria:
      528692 visualizações
      Facebook Twitter Google Bookmarks Delicious
       seu nome
       seu e-mail
       e-mail do destinatário
       comentários
       
       
       
       
       
      215 caracteres disponíveis