mel pergunta
"Organize seus espaços. Durante as operações de trabalho, você precisa organizar seu espaço para colocar os objetos que estiverem em uso."
Clique em "boa dica", acumule favos de Mel e troque por E-Books ou descontos na Loja OZ!

ozlojaozloja
  • Verificando Tweets...
    organizesuavidaorganizesuavida
    • Verificando Tweets...

      4 dicas para atrair boas energias para sua casa

      Conheça passos básicos para energizar sua casa, segundo o Feng Shui

      Reprodução

      1. Doe tudo que não usa algum tempo. O Feng Shui defende que deve-se abrir espaço para conquistar coisas novas e para isso basta livrar-se de tudo que não funciona mais e doar o que não se usa.

      2. Não deixe relógios parados - nem mesmo aquele que ganhou da sua mãe 15 anos atrás. Se não quiser doá-lo, faça funcionar, que relógios parados influenciam na não realização dos seus planos.

      3.  Tudo o mais que não estiver funcionando, estiver quebrado ou queimado, deve ser consertado ou reposicionado. Os pés do fogão quebraram, têmmpadas queimadas, a torneira do jardim está vazando? Tudo precisa estar funcionando corretamente para atrair e manter boas energias na sua casa, se não acontece o contrário e atrai o que não se quer tornando várias áreas da sua vida também estagnadas.

      4. Deixe sempre sua casa bonita e arrumada. Isso traz alegria e a casa arrumada é sempre motivo de atrair coisas boas para sua vida. Comprar algo novo é interessante, que mostra o quanto sua casa é querida pra você e ela agradece com positividade.

       


      Esta matéria pode ser publicada gratuitamente em seu site, jornal, revista ou newsletter, desde que citada a fonte: www.organizesuavida.com.br. Se desejar publicar artigos e informações exclusivas entre em contato.

      newsletter

      Avalie esta matéria:
      54225 visualizações
      Facebook Twitter Google Bookmarks Delicious
       seu nome
       seu e-mail
       e-mail do destinatário
       comentários
       
       
       
       
       
      215 caracteres disponíveis