Anterior
Próximo
mel pergunta
"Organize seus espaços. Durante as operações de trabalho, você precisa organizar seu espaço para colocar os objetos que estiverem em uso."
Clique em "boa dica", acumule favos de Mel e troque por E-Books ou descontos na Loja OZ!

ozlojaozloja
  • Verificando Tweets...
    organizesuavidaorganizesuavida
    • Verificando Tweets...

      Calculadora do Tempo

      A Calculadora de Custo do Tempo OZ! foi criada para auxiliá-lo a calcular quanto custa o tempo perdido em função da baixa produtividade ou desorganização pessoal e o retorno sobre investimento (ROI) que poderia ser alcançado com a aplicação de técnicas e ferramentas auxiliares para organização.

      Seu uso destina-se apenas a fins particulares, portanto nenhuma informação será coletada ou retida em nosso site. Para iniciar, basta preencher os valores solicitados no quadro abaixo (não utilize sinal R$ ou qualquer outro, coloque apenas valores).

      Os resultados serão apresentados após clicar no botão “Calcular” e mostrarão:

      * Quantas horas estão sendo perdidas por ano em tarefas não produtivas
      * Quantos reais estão custando para sua empresa ou para você

      Se quiser recalcular seu resultado, é só fechar a janela, reinserir novos dados e clicar no botão calcular novamente. Você poderá ainda imprimir o resultado resultado se preferir.

      Digite o seu nome ou da sua empresa:


      Digite o salário médio mensal de seus funcionários (incluindo benefícios) ou com o seu próprio rendimento mensal médio:


      Digite o número de horas perdidas por semana, em função da desorganização, procurando por papéis ou informações perdidas no computador (a média por empregado, segunda pesquisas nos EUA, é de aproximadamente 3 horas por semana):


      Digite o número de horas perdidas por semana em função do mau uso de agendas e ferramentas para gerenciamento do tempo: ( a média por empregado nos USA é de 6 horas por semana):


      Digite o número de funcionários da sua empresa (ou coloque 1 se for apenas você):


      RESULTADO

      está perdendo em média horas de produtividade a um custo total de R$ ,00 por ano ! Este custo não inclui oportunidades perdidas, negócios não fechados, ou o custo por clientes mal atendidos. Também não considera custos indiretos causados pelo stress e retrabalho.
      Todos estes fatores fazem com que sua empresa ou você mesmo, operem em níveis muito abaixo de seu potencial.

      Implementando simples processos de organização pessoal e ferramentas para o aumento da produtividade, você poderá verificar uma melhoria significativa na performance do seu pessoal ou da sua própria.
      Loja OZ!