Você sabe o que faz um Personal Organizer?

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O Personal Organizer é um profissional especializado em trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas e empresas ao organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais de acordo com as necessidades de cada um.

Onde há necessidade de organização, ele pode atuar!

Ele aceita o desafio de organizar residências (armários, cozinhas, home-offices até a casa toda ), mudanças, documentos, fotos, escritórios, rotinas domésticas, agendas pessoais e o que mais você precisar.

O profissional de organização deve ser qualificado para atender o cliente de maneira personalizada, tornando a experiência única. Cada cliente tem uma necessidade, e conhecer técnicas de atendimento  e de gerenciamento do negócio faz toda a diferença para levar a profissão a sério.

A personal organizer Cristiane Belfiore, instrutora dos Cursos Personal Organizer Home, Organização de Mudanças e Organização de Malas e Viagens, listou algumas vantagens para superar os desafios da profissão :

  • A carreira está em forte expansão no Brasil e cresceu mais de 30% nos últimos dois anos
  • Você pode fazer o seu próprio horário de trabalho
  • Irá trabalhar com o que mais gosta de fazer: organizar espaços e coisas
  • Poderá se aperfeiçoar no segmento onde tiver maior habilidade eQuer saber mais sobre nossos cursos?

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