Você sabe o que faz um Personal Organizer?

Tempo de leitura: 1 minuto

A Personal Organizer é uma profissional especializada em trazer mais praticidade para o dia a dia de pessoas e empresas ao organizar ambientes, espaços e rotinas, deixando-os mais funcionais de acordo com as necessidades de cada cliente.

Onde há necessidade de organização, ela pode atuar!

Ela aceita o desafio de organizar residências (armários, cozinhas, home-offices, até mesmo a casa toda), mudanças, documentos, fotos, escritórios, rotinas domésticas, agendas pessoais e o que mais você precisar.

A profissional de organização deve ser qualificada para atender o cliente de maneira personalizada, tornando a experiência única. Cada cliente tem uma necessidade, e conhecer técnicas de atendimento e de gerenciamento do negócio faz toda a diferença para quem pretende investir na profissão.

A Personal Organizer Cristiane Belfiore, renomada no mercado de organização e instrutora do Programa de Formação de Personal Organizers OZ! Home PRO e do curso de Organização de Malas e Viagens na OZ!, listou algumas vantagens que a profissão oferece:

  • A carreira está em forte expansão no Brasil e cresceu mais de 30% nos últimos dois anos
  • Você poderá fazer o seu próprio horário de trabalho
  • Trabalhar com o que mais gosta de fazer, organizar espaços e rotinas e ter muito mais qualidade de vida
  • Poderá se aperfeiçoar no segmento com o qual tiver maior habilidade, como o atendimento à idosos, famílias com recém-nascidos baby, organização corporativa e de Home-office, viagens, mudanças… as opções são infinitas.

Agora, se você já está decidida a embarcar neste carreira, conheça aqui o Programa de Formação de Personal Organizers OZ! Home Pro e converse com uma de nossas consultoras.