Blog da Personal Organizer

Seu cliente precisa de ajuda!

Seu cliente precisa de ajuda!

7 minutos  Qual papel você quer ter na vida do seu cliente? Apenas organizar seu armário ou fazer a diferença na vida dele? Em 2008, eu estava numa das conferências da NAPO e logo na palestra de abertura do evento, foi onde eu comecei a tomar consciência sobre qual deveria ser o verdadeiro papel de uma Personal Organizer na vida de um cliente. A palestra foi com o Peter Walsh, um dos mais respeitados especialistas em organização nos USA, com vários livros escritos e programas de TV. Ele iniciou Continue lendo

Você se relaciona bem com seu cliente?

Você se relaciona bem com seu cliente?

6 minutos Como criar uma relação de confiança com seu cliente (ou prospect) e passar a vender muito mais. Deixa eu te falar uma coisa que talvez você já tenha escutado. As pessoas só compram coisas de quem elas conhecem, gostam e confiam. Guarde bem essa frase pois ela é fundamental para o assunto que vamos abordar aqui. Uma questão importante relativa a porque muitas Personal Organizers falham na busca por clientes é que elas talvez nunca tenham aprendido quais são os passos corretos Continue lendo

Dicas de Trincheira Internacional –  Lisa Montanaro

Dicas de Trincheira Internacional – Lisa Montanaro

2 minutos Nesta seção iremos sempre postar dicas legais enviadas por Professional Organizers americanas e de outros países. A maioria da dicas são de profissionais certificadas pela NAPO e reconhecidas no mercado. Para facilitar o acompanhamento das leitoras, fizemos um modelo padrão com as informações. Confira abaixo o primeiro post, enviado por uma das mais importantes e requisitadas Professional Organizers nos USA. Ela é CPO (certified professional organizer), participante do Golden Circle da NAPO, palestrante super requisitada por empresas e eventos, especialista em produtividade Continue lendo

40 Ideias legais de serviços que você pode oferecer aos seus clientes

40 Ideias legais de serviços que você pode oferecer aos seus clientes

2 minutos  Amplie suas  chances de venda. Existem dezenas de tipos de atendimentos diferentes que podem ser oferecidos a seus clientes, alguns como cortesia para “ganhar” a confiança deles, outros como pacote de entrada (proposta com valor fechado). A ideia nesses casos é criar serviços que possam se ter um padrão de aplicação, facilitando a confecção da proposta, diminuindo o tempo de execução e possibilitando que praticamente você não tenha custo. Outras ideias apresentadas aqui, são ótimas oportunidades de criar novos produtos e serviços Continue lendo